quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Um brinde à meu irmão.
Eu sempre soube de um amigo, eu sempre soube que ele existira, conheço ele desde pequeno, é mais do que um amigo, me conheces a muito tempo. Quando éramos crianças brigávamos por tudo, era um disputa incansável de atenção, imperatividade, enfim, coisa de criança. Crescemos juntos no mesmo lugar, aprendendo na maioria das vezes as mesmas lições de vida, cultivando amizades, batendo em portas de moradores, atrapalhando rituais sagrados religiosos, pegando doces em dia de São Cosme e Damião, desfilando de bate-bola no carnaval, inúmeras idas á praia juntos, jogando super-nintendo, cansamos de jogar bola descalços, torcer para o mesmo time ao longo dos anos, e sem contar nossas disputas sem fim de quem era o mais bonito. E conforme o tempo foi passando devido as circunstâncias, nossos ciclos sociais mudaram, nossos amigos agora eram outros, de outros lugares, os tempos que passávamos juntos antes, já não existia mais, os lugares que eu frequentava eram outros. Na época em que eu mais fui da igreja, você não era, agora que saí, você é, irônico não? Como podemos ser tão iguais e diferentes ao mesmo tempo e manter um ótimo convívio? Acho que por que aceitamos nossas diferenças, e tudo que temos em comum aproveitamos. Hoje estamos de volta à um ciclo parecido com que tínhamos na infância, e esses dias percebi que, eu sempre tive um amigo, um amigo que eu sempre pude contar, aquele que passou muitas situações comigo, aquele com quem sempre poderei contar, que nunca irá me abandonar, uma pessoa que guarda os mais secretos dos meus segredos, conhece todos os meus defeitos e virtudes, eu sei que ele é mais do que um AMIGO, é um IRMÃO, obrigado por existir.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Hoje em dia tá assim ...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Eu não preciso de RELIGIÃO !
Por onde passo, pessoas me julgam pelo modo de como eu me visto, de falar ou por certos hábitos. Sendo que as mesmas nem ao menos me conhecem, apenas observam alguns detalhes e criam seus conceitos sobre a minha pessoa. Se você estiver fora do padrão seja por pensamento, estética ou hábito, já te tratam com indiferença, nisso flui uma pressão negativa para que você se padronize e volte para seu lugar de "mais um na sociedade", pois temem o que é diferente. Sua cabeça foi moldada por falsos conceitos éticos, e postura preconceituosa, você se agarra no que acredita com tanta força, tanta convicção que chega ser assustador. Teístas em grande maioria são os verdadeiros preconceituosos, que deixam de fazer certas coisas, temendo o castigo divino, e queimar num lago de fogo por séculos. Religião é algo que aliena disfarçadamente, sutilmente, e controla a massa, gera guerra, e se enriquece com o pouco que tem o proletariado, alguns de tão alienados que ficam, se tornam fanáticos, e acreditam que a religião ( deus ) é a única saída. Vejo como é nocivo o sistema, pois penso que, na minha visão, a religião foi colocada para a maioria como uma forma de esperança perante ao sofrimento causado pelo mesmo, para que não se revoltassem ou se rebelassem contra, tendo a religião como uma espécie de escudo/barreira para retardar a evolução da mente humana e confortá-los com a idéia de um paraíso à sua espera. Não estou aqui para impor nada, apenas expresso o que sinto, o que eu acho, respeito quem tem religião, apesar de ser tratado como um anormal por religiosos, mas tenho plena consciência de que nada sei, e que sou um eterno aprendiz, que deus pode existir para você, e para mim pode não existir, que se deus dá a vida é o mesmo que mata, e nada há de misericordioso nisso, apenas contraditório. e mesmo que falem, me julguem e todas outras coisas ruíns, não odeio nenhuma pessoa por ser religiosa, o que odeio na verdade é religião, e por mais motivos que eu tenha para odiá-los, não me vingarei ou responderei com ódio, apenas desejo luz, muita luz na vida de todos, para que enxerguem mais além, compreensão e senso.
domingo, 16 de outubro de 2011
Olho e não te vejo, só vejo o horizonte.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Eu irei te esperar.

o melhor de ti,um erro talvez, mas você parece me surpreender sempre,estamos tão perto, nunca estivemos tão perto um do outro, eu olho e não consigo te enxergar, mas posso sentir, eu vou estar sempre aqui. A distância que nos separa é pequena de mais pois é verdadeiro meu querer, EU IREI TE ESPERAR.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Refletir é preciso !

quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Suicídio
a saída para a falta de esperança,
a saída para quem não tem saída,
uma ida sem volta, o alívio imediado
uma viagem proibida
é fugir para nunca mais voltar,
uma porta escura de frente pro abismo,
uma alternativa egoísta talvez,
mas quem nunca provou do egoísmo ?
é você se cansar de tudo,
é você não ter razão para viver,
ver a alma suplicar o a abandono do corpo
ou simplesmente nunca mais te ver
a saída para quem não tem saída,
uma ida sem volta, o alívio imediado
uma viagem proibida
é fugir para nunca mais voltar,
uma porta escura de frente pro abismo,
uma alternativa egoísta talvez,
mas quem nunca provou do egoísmo ?
é você se cansar de tudo,
é você não ter razão para viver,
ver a alma suplicar o a abandono do corpo
ou simplesmente nunca mais te ver
Assinar:
Postagens (Atom)