Eu só quis te agradar, mas você sempre sai correndo, parece ter pena de mim, me invade o ódio só de pensar, será que você pensa em mim de verdade? As vezes acho que sós estás aqui por que gosta de escutar minhas babaquices de amor por você, só estás aqui por que sou o único que restou e nem isso você é capaz de enxergar, você é um furacão de contradições, você diz estar melhor sozinha, mas eu vi o brilho nos seus olhos quando estávamos juntos, você diz estar melhor sozinha, mas não quer que eu vá embora, você diz estar melhor sozinha, mas minha intuição diz que é mentira.
Você confia segredos à minha pessoa, e ao mesmo tempo oculta outros, as vezes parece um tipo de jogada as vezes mera incompreensão. Tudo bem talvez coincidência, esgoto minha paciência que nunca se foi, gasto meus últimos créditos em você, mas você se esquiva me coloca de lado, me joga pra outro canto e nesse canto vou ficar.
Ó menina, você é meu câncer, estou no fim, é o fim para mim, aproveite o meu coração, ele vai parar de bater por você e por sua causa ele está parando, e mais que ninguém tu sabes que outra moça me aguarda do outro lado do rio se você soltar minha mão menina, eu irei partir sem exitar e nunca mais voltarei, estarei por aí fazendo outro alguém feliz, que teve a coragem de se aventurar pelo mundo sem medo de viver e de amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário