segunda-feira, 26 de março de 2012

Felicidade, cade?

                                                                                 


Quando chega o fim? Aonde é o fim ?
Como assim? Eu só queria um abraço,
um abraço forte. Talvez eu queria muito,
e as pessoas tem pouco à me oferecer,
ou até mesmo elas tem muito, mas só
oferecem um pouco. Talvez eu não entenda
ninguém, e queira que todos me entendam.
Sinto saudade dos meus amigos, essa hora
poderia estar na casa do Molchê, ligando pra nada,
só conversando, questionando idéias, 
compartilhando as mágoas que abrigam
nossos corações dilacerados. Mas parece
que não, e pra variar, eu queria muito
alguém do meu lado, me sinto muito só,
com a corda no pescoço, pensando em se jogar, 
frio sem vida, olhe para mim,
eu não consigo falar o que penso pra você,
sinto o receio assombrar minha alma,
o medo de perder aquilo que não tem,
jamais foi entendido por mim, sou contraditório,
sou uma tempestade, você vê minha beleza,
mas não sente nem o cheiro da minha agonia,
besteira eu sei,  mas um dia você ainda vai me ouvir, 
e talvez eu não esteja mais aqui. Covarde, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário