sábado, 31 de março de 2012

Iludir-se



Então, eis que você se entrega
nas noites de ilusões,
toma um porre de cerveja,
e tenta esquecer a merda que você é.

E a vida joga isso na sua cara,
há os que não ligam, fazem da vida piada,
há os que reclamam o tempo inteiro,
cada um com sua válvula de escape.

Mas de nada vale isso,
pois toda ida tem uma volta,
e quando eu me vejo na cama sozinho de ressaca
eu me deprimo e não consigo levantar.

Eu choro, eu grito, eu escrevo, converso
leio, fumo, bebo.
E nada disso me afasta dessa minha
crise existencial, meu inferno astral.

E ninguém pode me ajudar,
pois eu mesmo me enfiei na merda,
estou nela e não consigo sair,
me jogar quero ver tudo acabar.

O fim está próximo,
eu simplesmente quero que o mundo morra,
chamas pra todos os lados,
arde o fogo do fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário