segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Enila



Nessas noites quentes, sinto sua falta amor, sinto falta de algo que de fato nunca tive, mas vivi e senti emoções que soaram a flor da pele.
Durante o dia mantenho minha cabeça presa no ofício, mas quando vou descansar o meu almoço, volto a pensar em ti, como estou fazendo agora escrevendo essas linhas tortas.
Eu tentei por um tempo não pensar, não lembrar, muito menos desejar, mas eu me vi no meu dia-a-dia sempre em atividade para a tristeza não me pegar e no final do dia, onde eu penso como ele foi, eu sinto essa falta de não ter mais você por aqui por perto.
O tempo voa, as horas passam, os dias correm, mas ele, "senhor tempo", ainda não te trouxe de volta pra mim, parece ironia, penso em você com intensidade, faço dos meus sonhos a minha realidade, que é você guardada em minhas lembranças, amargas elas ficaram, e por fim só elas restaram para mim.
Ironia é ver tudo o que aconteceu e ainda assim conseguir sorrir. Ironia é ficar aqui, ainda aqui pensando/esperando por ti. Ironia é o acaso que nos separou e aceitar as coisas como são. Ironia é o pesadelo de pensar que talvez você não pensei mais em mim.
E hoje mais do que nunca sei, que realmente você faz falta, hoje não ter à ti é a minha doença, hoje eu vejo o vazio que ficou, uma ferida em minha alma.
Te procuro nos lugares, nos sorrisos, nos olhares, em outras realidades, seja consciente ou inconsciente, sempre lembro do seu olhar atraente, de sua maneira de se vestir, sua maneira de ver o mundo, seu mal gosto de músicas, seus sonhos, nossos planos, abraços, beijos, brigas e até o nosso primeiro beijo que te irritou bastante, mas foi um ato improvisado de um homem desesperado tentando conquistar seu coração.
Lembrei também das nossas promessas, uma em especial que dizíamos que nós seríamos que nem as baleias: "juntos para sempre..." E mesmo a toda essa distância, eu posso afirmar que estamos juntos? O que que houve com a promessa? O sentimento congelou?
Guardo sagrado, levo comigo você sempre, aonde eu for minha linda, eu te amo, disso eu tenho certeza e sabes muito bem que sou indeciso, mas minha única certeza é o amor que sinto por você, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário